Quem sou eu?

Felipe Maranhão
Belo Horizonte - MG

Meu humor atual - i*Eu!

ICQ: 22559996

blogdomaranhao
@globo.com

Arquivo:


Apoio:

Powered by Blogger

Blizg - The blog resource.




O Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil



Clique para que 1 real seja doado

Não Esqueça:



hits

Sábado, Julho 10, 2004

CANSEI...

Terça-feira, Abril 27, 2004


Seguindo a onda das traíras...

Segunda-feira, Abril 12, 2004

codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,79,0"
id="jaspion">



quality="high" bgcolor="#000000" swLiveConnect="true"
width="400" height="300"
type="application/x-shockwave-flash"
pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer">


Quarta-feira, Abril 07, 2004

Deixa eu perguntar uma coisa...
Eu tenho uns papeis de parede de uns toques poliphonicos para celular no meu computador, se eu colocar aqui, eu vou ter trabalho a toa ou vocês vão copiar??? Fala a verdade porque dá trabalho... abração


hehehehhe...

Quinta-feira, Abril 01, 2004


Olha q nome sugestivo...
Faça propaganda pra ele!! Clique aqui

Terça-feira, Março 30, 2004


Que torpedo!! HEHEHEHEHE
Gostou, Coloque na sua camisa!

2 Coisas que esqueci de falar:

1 - Se você quer ver posts com poesias medíocres, pensamentos medíocres (que preguiça!), crises existenciais medíocres, fazer ou não fazer, suicidar ou não suicidar etc. etc. etc., Você realmente está no lugar errado (desculpe por te forçar a vir aqui, ok?)!!
Aqui só têm piadas medíocres, fotos medíocres, zoações medíocres, animações medíocres (afinal, eu não sou nenhum charges.com.br, né?) e muito bom humor... medíocre!! Olha como eu tenho um vocabulário vasto, né?

2 - Essa é mais light... só queria dizer que agora eu tenho um Fotolog... tenho q preservar a minha imagem e tirar todas as minhas fotos daqui, né? Um dia desse vai ter um peão me esperando lá em baixo pra me apagar... UAHAHAUAHAUAHAHAHAHAHA

Tinha esquecido de deixar o endereço do flog:
http://www.maranhao.fotolog.fot.br

Segunda-feira, Março 29, 2004

Tem gente que não sabeo que fala né... Vamos deixar bem claro que eu não roubei Blog de ninguém. Tudo começou assim: Eu tinha um selo do Blogs Que Eu Vi no meu blog e o selo parou de aparecer. Então percebi que o blog estava cancelado. Cadastrei o blog para mim e coloquei links para os meus blogs. Ao mesmo tempo deixei um recado para a dona do Blog, que eu não fazia nem idéia de quem era, para que ela pudesse se manifestar caso quisesse. Isso aconteceu, ela entrou em contato comigo e eu abri mão do endereço.
MAIS UM VEZ NÃO ROUBEI BLOG DE NINGUÉM... ELE ESTAVA DISPONÍVEL PARA QUALQUER UM NO BLOGGER.
Como de costume, não vou retrucar os comentários de baixo nível que muitos deixaram no post anterior.
UM ABRAÇO PARA TODOS E VOLTEM SEMPRE!!

Sexta-feira, Março 26, 2004


A respeito do Blogs que Eu Vi. O Blog estava desativado e eu o reativei... ele havia sido cancelado... Terei todo o prazer em fazer um link para o novo blog do dono do blogs que eu vi!
Abração
http://www.blogsqueeuvi.blogger.com.br

Quarta-feira, Março 24, 2004


Se você acreditava que ele tinha sido destruído...

Terça-feira, Março 16, 2004

Mama dá um pé na bunda do coveiro no paredão, Assista a animação MAMA x Rogério no menu lateral!! E não se esqueçã de deixar seu comentário em seguida!

Domingo, Março 14, 2004


Isso ae foi quinta-feira no Clube Chalezinho... Ta sem noção, só música boa! À direita é a Letty, minha colega da faculdade e essa de verde, eu esqueci o nome, ela é ex-cunhada da Letty... hehehe

Quinta-feira, Março 11, 2004


Esse domingo eu enconTrei, POR ACASO, um cara tão a toa quanto eu e decidimos conversar um pouco...
HAHAHAHAH QUE IDIOTA!! PODE ZOAR!!!

Segunda-feira, Março 08, 2004

Big Pobre Brasil

Interessante esse jogo, não? Ser pobre é uma grande vantagem... Os superpobrinhos, coitadinhos, choraram tanto no início do programa e agora estão aí, a maioria, chatos pra car*lho, continuam no programa exclusivamente por serem pobres!! São favorecidos pela PENA do povo e dos próprios participantes; Thiago é a prova viva. Ele é um NADA. Por que continua no programa??
O POVO deveria ser mais neutro e votar nas pessoas pelo o que elas são, e não pela conta bancária (quando têm conta no banco!). Estou inconformado com essa merda. Definitivamente não dá certo colocar pessoas de diferentes níveis sociais porque os pobres sempre serão favorecidos pela pena.
Que merda isso ein... o que vc acha?

Terça-feira, Março 02, 2004

AsSOLan foi para o canto direito, clique lá!

Domingo, Fevereiro 29, 2004


Isso é pra você ver com um exemplo super conhecido que não existe mulher feia, existe mulher cuja situação financeira é desavantajada!
Hoje à noite tem paredão... se eu não dormir, garanto uma animação! Abraço!

Quinta-feira, Fevereiro 19, 2004

CARNAVAL

A animação do carnaval foi movida para a coluna ao lado direito. clique no link!

Segunda-feira, Fevereiro 16, 2004

Não posso deixar de expressar minha extrema felicidade em ver essas duas cadelas no paredão... A Solange, coitada, eu nem comento, é uma vadiazinha. A Géris, não sei como cabe tanta falsidade em uma pessoa... LOGO não vou precisar nem de votar, a que sair, vai ser ótimo... Falando em sair... até hoje não me conformo da Tonton ter saído... alguém já deu uma olhadinha na Playboy dela?

Quarta-feira, Fevereiro 11, 2004

PÔ GALERA!! DÁ UMA AJUDA AE!! VOTA NEU!! QUE VEXAME, TO NA POSIÇÃO 132 NO CONCURSO DE BLOGS! VOTA EM MIM, VAI...

Segunda-feira, Fevereiro 09, 2004

Clique aqui para assistir a anamação: Ju x Tonton
Clique aqui para assistir a animação: Tonton
Mais um motivo pra TONTON ficar: A Ju era tão gatinha quando entrou... ta cada dia mais gorda... vamo tirá ela antes q ela exploda!

Domingo, Fevereiro 08, 2004


Clique aqui para assistir. Você precisa do Flash Player (Quem num tem hoje em dia??)

TON TON na Playboy!! (de novo!!)



Para a alegria geral, Ton Ton é a capa da edição de Fevereiro da Playboy. A gata já foi capa da Playboy no final do ano passado junto com a Mulher Samambaia e agora está sozinha!! (E quem disse que precisa de outra coelhinha?)

Big Brother Juliana Lopes Leite, adolescência conturbada em Brasília, com denúncia de estupro e tráfico de drogas.

Segundo a reportagem, em fevereiro de 1996, os jornais de Brasília noticiavam a primeira apreensão de heroína da cidade. A droga teria sido encontrada com Juliana, à época com 15 anos.

Segundo o "Correio Braziliense" da época, policiais surpreenderam a menor com 50 g da droga. Ela foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente e liberada em seguida.

Ainda segundo o Agora, menos de dois anos antes, Juliana também teria sido vítima de estupro.

Sobre o passado de Antonella Avellaneda, a Ton Ton, a reportagem conta que, antes de ser capa da "Playboy" em novembro passado e entrar no "BBB" em janeiro, a argentina fez números de stripteases em Camboriú (SC). A modelo de 21 anos teria integrado o elenco do estabelecimento em duas temporadas de verão. "Se um dia alguém falar para ela do "Soltando a Franga', ela vai se lembrar muito bem", afirma uma fonte citada pelo "Agora".

Retirado do site Último Segundo do Portal iG

Por favor, me avisem no dia que a Ton Ton vier fazer strip na Crystal ou na New Sagitarius.

Quinta-feira, Fevereiro 05, 2004

Clique aqui se quiser ver a versão parada das 1001 Cidas

Quarta-feira, Fevereiro 04, 2004

This is my new blogchalk:
Brazil, Minas Gerais, Belo Horizonte, Funcionários, Portuguese, English, Felipe Maranhão, Male, 21-25. :)

Terça-feira, Fevereiro 03, 2004



Bem feito! Ninguém mandou a gazela ter um ataque de nervos (chilique, piti, escândalo e mais um pouco) na hora da indicação, colaborou muito para cavar sua cova!! TOOOOOMA CRIS!!!

Segunda-feira, Fevereiro 02, 2004



CAMPANHA FORA CRIS!! Essa gazela já ta com a validade vencida no Big Brother! No último paredão ele se deu bem, mas desse não pode passar!! Colabore, vote CRIS!! Mande uma mensagem para o número 88401, ligue para 03004009901 e vote nele também pelo site!!
http://bbb.globo.com

Domingo, Fevereiro 01, 2004

Acabou a mamata!! Tá no hora de ralar né? Falando nisso... tenho q andar logo porque vai começar o Big Brother e hoje tem indicação pro paredão... Falando em BBB, Alguém tá sabendo o q q rolou daquela estória do Zulu achar que a Juliana era puta? To curioso... Puta de luxo... hehehe... Se alguém tiver o contato, me passa....
Olha esse email que eu recebi...



Só mais uma coisa, vc viu o clip da Britney Spears q passou depois do Fantástico? Meu Deus!! Que gata!!! Ta cada dia mais gostosa!!

Quinta-feira, Janeiro 22, 2004


Quinta-feira, Janeiro 15, 2004

MELÕES, DIGAMOS, MELANCIAS SALTITANTES!!!!
ISSO MESMO!!! POLICHINELOS!!!!!!
Clique no link para assistir o vídeo!
Assistir Vídeo

Quarta-feira, Janeiro 14, 2004

EXTRA! EXTRA! SAIBA A ORIGEM DO CHEIRO DE PEIXE!

Domingo à tarde, sem nada para fazer, Deus resolve ir visitar Adão. A certa altura da conversa Ele pergunta:
- E a Eva?
- Ela não está muito bem, Senhor! Sabe... aqueles sangramentos que ocorrem todos os meses.
- Sim, mas cadê ela?
- Ela foi se lavar no rio!
- No Rio?
- Não, no rio!
- Droga! Agora não vou mais conseguir tirar aquele cheiro dos peixes!

O Gaúcho Voltando de Viagem

O gaúcho voltando de viagem, comenta com um amigo:
- Não agüento mais. Hoje, quando eu chegar em casa, a primeira coisa que vou fazer é arrancar a calcinha da minha mulher!
- Isso é que é saudades!
- Que nada! Ela está me apertando o dia todo!

Terça-feira, Janeiro 13, 2004

Recebi essa foto e me pediram para dar uma olhada na taça do brasileirão, mas não consegui achar, havia algo muito grande que me impedia....


Domingo, Janeiro 11, 2004

Olha essa parada que eu recebi... Imagina, esse pedófilo filho de uma pu*& já foi esse baixinho aí ... O que milhões de dólares não fazem por você? e pela sua mente?


Sexta-feira, Janeiro 09, 2004

Uma promoção imperdível!!! Não perca tempo!!!


Post de inauguração do Lay Out novo!! Ta AE!!

Quarta-feira, Janeiro 07, 2004


ESPAÇO RESERVADO para as fotos da despedida da Lara, que me enrolou bonito! Viajou e me deixou sem as fotos!! ENROLADAAAAAAA!!!!!

Terça-feira, Janeiro 06, 2004



Aqui tem umas boas razões para você economizar os seus trocados e NÃO assistir Acquaria:
1. (se você é homem) Não, Sandy não aparece nua no filme. Nem seminua. Dá para ver as costas e olhe lá...
2. (se você é mulher) Júnior também não tira a roupa.
3. (se você é homem) Ei, lembre-se: o Júnior aparece no filme!
4. Pior: ele se leva a sério.
5. O filme tem música.
6. Sim, você leu direito: a dupla canta no filme!
7. Tem um menininho engraçadinho na trama.
8. E tem cachorro também!
9. Alexandre Borges e Júlia Lemmertz interpretam o papel de casalzinho. De novo.
10. O filme vai render uma bela grana. Logo, a dupla vai voltar em um novo filme em breve. Logo, todo Natal, além de Xuxa, vamos ter que agüentar os dois também...

Segunda-feira, Janeiro 05, 2004


Antes tarde do que nunca, né?
Um grande abraço para todos e um 2004 com muitas realizações e sucesso!!

Felipe Maranhão

Sábado, Dezembro 27, 2003


ENOOOOOOORMES!!! Muitas pessoas a conhecem, quem já viu sabe quem é... hahahahahahahaha

Sexta-feira, Dezembro 26, 2003


Olha que gatinha! Fazendo pose de modelo e tudo...


A Marininha, eu e a amiga da Marininha que é muito gente boa mas eu esqueci o nome na Happynews... Não me pergunta o que eu tava falando na hora da foto não pq isso tem muito tempo... a Happynews ainda era boa...hehehehe


Olha a minha tattoo, tá meio torta por causa da minha posição. Vou tirar foto da outra pra colocar aqui!


Isso ae foi na festa de 15 anos da minha prima... Chiquinho, Chico, Beá, Camila e Felipe(EU).


Pra mostrar que aqui, além de muita coisa inútil, às vezes sai alguma coisa com certa utilidade! T+

Got Beer!?




Animações
Anteriores:

As 1001 Cidas
Ju x Tonton
Tonton
Informamos
Nomes Bizarros
Carnaval
AsSOLan
MAMA x Rogério

Blogs
Recomendados:

Renatinha Dio
Revelações
Ilustre Anônimo
SK8Square
De tudo um pouco
Patolina Bunitinha
Pensando e Repensando
Blog da Faby
Amar é...

Coloque meu selo no seu blog para aparecer nessa lista. Avise-me depois que colocar o selo que eu farei o link. clique aqui para me avisar.
Selos:











Clique aqui para ver os códigos para os selos


Felipe Maranhão/Male/21-25. Lives in Brazil/Minas Gerais/Belo Horizonte/Funcionários, speaks Portuguese and English. Spends 40% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.
This is my blogchalk:
Brazil, Minas Gerais, Belo Horizonte, Funcionários, Portuguese, English, Felipe Maranhão, Male, 21-25.